Mutirão SOS ANIMAL


Estamos nos mobilizando para o atendimento aos animais, vítimas das terríveis inundações da Mata sul do Estado, assim com suas famílias humanas, que precisam desta ajuda.

O Blog dogmidia.blogspot.com está lançando o Mutirão SOS Animal, que visa recolher donativos e medicamentos para encaminhar às regiões inundadas.

Nesta segunda-feira (09) Um grupo de veterinarios e voluntarios da Ong " Veterinarios sem Fronteiras" , coordenados por Werner Payne e Cristiane Grille, estará se deslocando para uma ação em Palmares e cidades vizinhas, para fazer um levantamento minucioso da situação.
Voluntarios da Defesa Animal também acompanham a viagem para identificar parceiros que possam receber os donativos e fazer a distribuição com as familias que tenham animais.

Durante a passagem por estas cidades talvez precisemos de um barco (qualquer que seja) para possíveis resgates pela água

Já temos postos de arrecadação de donativos em Recife  e a Ração Guabi já disponibilizou um caminhão para entregas.

As doações podem ser feitas a partir desta segunda-feira, das 08:00 às 18:00:

Ração para cães e gatos, mantas ( estopas), coleiras e guias ou cordas (da grossura de 1dedo ) ,comedouros, material de limpeza e medicamentos (urgentes):
vacinas contra leptospirose
antibióticos de ampla ação(tipo Pencivet )
vermífugos
top line
agulhas e seringas

Postos de arrecadação em Recife:

Caninos Pet Clube- Estrada do Encanamento, 531 - Paranamirim ( por tras do Coliseu- Futebol Society)- fone: (81) 9968 2534



Planeta Pet-Recife- Rua Visconde de Jequitinhonha, 2301- Boa Viagem ( Depois do Entre Amigos-O Bode). Fone: 3465.6317


Consultório Gatti - Av 17 de Agosto ,1681- Casa Forte. Segundo semáforo depois da praça de casa forte à esquerda . Fone:3441.3268


Animania- Rua  Conde de Irajá 580- Torre -vizinho a um armazém de construção. Fone:3226.9199


Se alguém mais se disponibilizar a atuar como ponto de arrecadação, por favor nos informe através do e-mail dogmidia@terra.com.br

Compaixão, Prontidão e Ação é o que precisamos para ajudá-los.

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    E muito bom saber que Deus colocam pessoas com esse espírito de ajuda à nossos irmãos menores como dizia o grande e belo espírito SÃO FRANCISCO DE ASSIS, eu moro na cidade do Rio de Janeiro, mais estou com a mente e coração voltados para esse trabalho maravilhoso, muita luz no caminhar de todos voces.

  1. Anônimo disse...:

    GOSTO DE ANIMAIS, CRIO UMA DALMATA, CUIDO MUITO BEM DELA E FICO TRISTE SO DE PENSAR NO SOFRIMENTO DESSES ANIMAIS DE RUAS, PRINCIPALMENTE AGORA COM ESSAS CHUVAS. AINDA TEM GENTE QUE CAUISA MAUS TRATOS. AINDA BEM QUE NUNCA PRESENCIEL UMA AGRESSÃO CONTRA UM ANIMAL. SE ISSO ACONTECER, VOU PRENDER O ELEMENTO E ELE VAI RECEBER O MESMO TRATAMENTO QUE ELE ESTAVA DANDO AO ANIMAL.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Obrigada pelos comentarios. Vamos cuidar agora dos que precisam de nós, não é mesmo???´

    abs de LUZ!!!

  1. Muito bem gente! Vou procurar algumas pessoas e tentar juntar alguns itens.
    Parabéns pelo trabalho!

  1. Sou pernambucano mas moro em outro estado, como posso contribuir com a campanha, enviando pelos correios seria uma opção?

  1. ataidejr disse...:

    vamos apoiar esta iniciativa e salvar vidas dos bichinhos inocentes!!

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Obrigada Juliano e Ataíde Jr. pelo apoio.

    Ola Antonio Ferreira, os correios seriam uma boa opção. Os animais agradecem.

    Caninos Pet Clube- Estrada do Encanamento, 531 - Paranamirim - Recife-PE( por tras do Coliseu- Futebol Society)- CEP 52070-000

  1. Anônimo disse...:

    Ainda bem que existem pessoas que pensam e tomam atitudes como eu,pois os seres humanos estão cada vez mais voltados para si mesmos e usando nosso planeta de forma predatória,eu já parei meu carro em plena av.recife hora de pico(18h)e salvei um gatinho que seria atropelado por varias vezes me postei com o meu próprio carro e parei para salvar vários cachorros...citei estes exemplos pois pelas pessoas o que importa é que estão apressadas e esquecem que se trata de uma vida e não querem saber passam por cima mesmo...desculpem o desabafo...Parabéns a todos vocês.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Obrigada por fazer parte desta Rede do BEM.

    "Os animais esperam de nós o que nós esperamos dos anjos"

    abs

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!