Alimentos para os animais de PE!

O Mutirão SOS ANIMAL acaba de receber da WSPA ( Sociedade Mundial de Proteção Animal) 1,5 toneladas de alimentos para ajudar aos animais da Mata Sul do nosso Estado.

 São 100 sacas de 15 kg de ração que estão no CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE PETROPOLIS- RJ, que foram doadas durante as enchentes na região serrana.

 No entanto, precisamos do TRANSPORTE do RJ para cá. Lembramos que a empresa que patrocinar este transporte será citada nas mídias que trabalharemos na divulgação.

Vamos compartilhar com nossos amigos do RJ para ver se esta ajuda chega até os nossos animais.

As informações que temos da situação dos municípios atingidos pelos temporais na região da Mata Sul de Pernambuco não são nada animadoras.

A equipe dos VSF - Veterinarios sem Fronteiras- esteve  no municipio de Barreiros onde 32 abrigos recebem cerca de 452 familias, a maioria com seus animais de estimação.

A observação da Dra. Cristiane Grille é de que as pessoas não abandonaram seus animais, apesar de estarem passando fome juntos. A ajuda para a população humana é irrisoria e para os animais, nem se fala. A estimativa que ela fez foi de mais de mil animais, entre cães e gatos, em situação de risco.

Ajudas também podem ser feitas atraves da Conta Corrente:

Banco do Brasil
agencia- 0721-8
c/c - 13.826-6
CPF- 232729964-00

"Compaixão, Prontidão e Ação é o que precisamos para ajudá-los"

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!